quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Distraír o Zé Povinho

Hoje quando olhei para os jornais, dei-me conta de que o que o povo quer é distracção, como no tempo dos Romanos, só falta o Coliseu e o Imperador a atirar pão seco à multidão.
Fiquei a saber que o nosso Ronaldo tem uma nova nova namorada com 18 aninhos, já não sei em quantas vai, mas é algo de vital para a nação. Fiquei também a saber que o Pinto da Costa não vai a julgamento no "caso da fruta", nem faço a mínima de que se trata, mas ao que tudo indica ainda está relacionado com o "apito dourado".
É isto que queremos ler? Admito que já chega de más noticias, admito que todos precisamos de ler umas piadas, mas isto...
Por mim, eu prefiro ler noticias que realmente transmitem valor, nada contra as outras, mas o lugar delas é numa revista "cor-de-rosa". Além disso eu acho que a vida privada é da conta de cada um, independentemente de ser "famoso" ou não.
Isto é apenas a minha opinião. A todos boa distracção.

Sem comentários:

Enviar um comentário