quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saír da Crise

As notícias da crise estão a afectar o bem estar dos Portugueses, cada vez andamos mais stressados. É raro, quando olho para os jornais, ver uma noticia animadora. E mesmo este blogue, deixou-se levar pelas noticias negras que circulam por aí e que não deixam de ser verdade.

Decidi então, mostrar um pouco do Portugal onde não se sente a crise, onde as más noticias não chegam. Um Portugal onde me refugio quando preciso de sossego, quando preciso de carregar baterias.



Nada como uma ida até à praia, para esquecer os problemas do dia-a-dia. E se à coisa que Portugal tem de bom é o enorme Atlântico, onde podemos afogar todas as mágoas e encontrar soluções para mandar a crise dar uma volta.

Mas se isso não resultar, eu tenho mais uma proposta para vocês.



Nem só de mar se faz Portugal. O interior do nosso querido País está repleto de paisagens como esta. Lugares mágicos, onde televisão e jornais pouco ou nada dizem e onde as pessoas com ou sem crise levam as suas vidas de forma pacata e sobretudo sem stress. Quem sabe, ainda acabam por trocar a cidade pelo campo.

Comigo, estes lugares resultam melhor do que qualquer aspirina ou calmante.
O problema talvez não seja a crise, mas sim a forma como a encarámos.

Deixo-vos com mais uma pergunta.
Quando o stress é muito, qual é o vosso refúgio?






Sem comentários:

Enviar um comentário